terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Bom de cada um de nós.

Sou uma pessoa que deixa a desejar.
Pressinto que o mundo sempre merece mais de mim, mais um sorriso, mais um comentário, mais algumas horas de dedicação.
Enquanto isso na outra ponta da contradição, longe o quanto está meu quadrado do M, minha vida merece alguns pontos a menos.
Menos expectativas, menos lágrimas, menos suspiros, menos esperanças...
Enquanto cem conseguem me ver uma pessoa de bem, alguns trezentos não conseguem mais achar o que me destaca. O que me faz pensar é que cem são movidos pela história, pela luta que eu não pedi pra lutar, que eu nem me candidatei pra guerrear e nunca pensei em realmente vencer. Os trezentos são os depois, os que vieram a pouco, estes conhecem o que eu sou, sem história, sem batalha, sem nada, nem açúcar, nem sal apenas com algumas gotas de álcool e fogo para queimar as palavras e a promessas me feitas falsas. Não culpo ninguém, não odeio ninguém mais do que me odeio por saber que todo mundo mente e que eu fui capaz de ocultar essa realidade do quadrado do meu M.
É o amor.
É ele quem me apaga, quem me oculta que me faz louca, me torna disturbada, enciumada e muito brava. Me torna chorona, me causa insônia e me sufoca em tudo que eu poderia ter feito diferente.
Eu só peço aos seres divinos de luz e energias boas uma conversa a mais.Só.
Estar só tem sido o mais fácil e o menos procurado por mim, não sei por que e nem procuro entender por que meu jeito de amar é tão mais correto do que aqueles que dizem que amam logo na primeira elevação do fogo do instinto. Acho lindo o amor que sentimos pela voz, pelo assunto, pelo fato ocorrido, tão mais lindo... O que mata é toda essa suas consideração ser um cansaço, um excesso de blá blá blá que te torna insuportável.
Isso nem dói. Isso corrói, te torna ruim, te torna vingativa e te torna um criança que não sabe administrar seus desejos e sentimentos.
Bom chega de blá blá blá.
Bora estudar.


Um comentário:

  1. Queria poder afastar de ti tudo o que te faz mal, te colocar no meu abraço a cada decepção e que ele pudesse te livrar de todo o mal. Mas linda, como vi em algum lugar.. se nem a felicidade dura pra sempre, muito menos as tristezas né! Mostra esse sorriso lindo pro mundo, pq ele deixa tudo mais alegre, mais colorido!

    ResponderExcluir