quarta-feira, 29 de agosto de 2012

♥ Maurício

Maurício...
O M é igual ao meu, e o sorriso dele é o que puxa o meu...
Ele dança, ele ri, ele me deixa brava, me deixa maluca mesmo!
Mas me deixa infinitamente feliz quando age sendo ele mesmo...
Meu namorado. 
Mal sabe ele o quanto gosto dele,  o quanto aquelas malditas borboletas
festeiras dançam em meu estomago cada vez que eu o beijo, 
não sabe ele o quanto sou louca pelo abraço dele, 
o quanto gosto das conversas das manhãs, 
o quanto o admiro ao ver a maneira que trata a vida.
Esse Sr. festeiro surgiu quando meu mundo desabou, 
ele apareceu na hora do abraço, e sem saber 
na hora que eu precisava ele falou a coisa certa.
Quem diria, que aquele  guri que dançava tanto, e
que tirava todo mundo do sério iria realmente fisgar meu coração.
Quando eu vi, eu já estava completamente apaixonada por ele.
Se somos parecidos? Acho que não...
Se rimos juntos? Sempre!
Ele sempre me surpreende, não espero muito, 
e ele sempre chega com aquele tipinho meio tímido
e quando vejo tomou conta de tudo.
ahhhhhhh eu o amo!
E como.
Eu passaria uma semana toda deitada no braço dele, 
e uma vida toda rindo das loucuras dele,
Ele é quem faz meu mundo colorido, quem pega tão fácil um pincel
e joga o verde chocante em tanto cinza que habita em mim.
E quando eu fico brava?
Não posso mentir, ele tem o dom de me desconcertar, 
de me fazer sorrir sem jeito...
Eu o amo.
Eu tenho já tenho saudade desde o momento
que ele pisa fora de casa, desde o momento que ele diz que precisa ir.
Eu sei que estou sendo imensamente insana, que quebrei várias regras
mas ele faz com que cada mínimo detalhe de insanidade valha a pena.
Pode o mundo me torturar, me julgar e dizer que não to certa
mas o que ele me faz sentir me faz tão distante disso tudo, 
me faz ir tão longe, deixando tudo isso tão minusculo...
Tudo que faço, tudo que penso, tudo que vejo, vejo ele, vejo agente.
Te amo meu Mau  ♥.

Um comentário:

  1. Que lindo minha gata! Espero que ele só te dê motivos pra sorrir, seja muito feliz!!

    ResponderExcluir