quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu queria que por um descuido o senhor do tempo engana-se e ao invés de ir pra frente voltasse alguns meses atrás para que eu conseguisse dizer mais uma vez o quanto eu te amo e escutar um "Eu te amo muito mais" em troca.
Embora eu pareça tão mais forte que todos as vezes, existe um vazio que me corrói, um gosto ruim de saudade e um frio inexplicável nos meus braços só por lembrar que eles não ganharão mais um abraço seu. Cada palavra que eu escrevo, cada frase que eu digo em relação a ti me mata por saber que eu nunca fui ousada o bastante para lhe dizer, para você saber o quanto eu te admiro. 

Um comentário:

  1. Mas mesmo sem dizer, pode ter certeza que ela sabe. E que essa força toda que vc apresenta agora vem dos cuidados de sua nova anjinha, que nunca deixará de olhar por ti!

    ResponderExcluir