segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vivendo num mundo só meu.

   Foi bem interessante o acontecido, eu estava lá em outro planeta usando o poder de ter na mão quem já me teve e abusando da minha regalia. Foi bem inesperado, eu havia te notado naquele carnaval, você estava tão feliz, festejava tanto... Seus sorrisos eram sinceros seus olhos de certo modo espertos e eu não vi você beijar alguém enquanto eu me divertia provando sabores e mais sabores... Mas eu pensei que eu não possuía chance alguma. Meu par estava bêbado demais para perceber meus olhos enquanto te apreciavam, você não é o mais belo mais seu sorriso é o que mais me desconcerta, eu seria capaz de te abraçar naquele dia mas eu não podia, estava com alguém...
   Ontem foi um dia muito gostoso, ah se foi! Nosso beijo foi algo muito importante pra mim, eu gostei e beijaria de novo sem parar pra analisar algum defeito seu, ahh eu quero repetir isso, eu quero te abraçar de novo. 

Um comentário:

  1. hummmmmmmmmmmm postar isso logo depois de uma gruta é? UAHAUHA

    ResponderExcluir