segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mesmo que eu quisesse ficar, aquilo ali não era mais o meu lugar e o pior, permiti que isso ocorresse.
Mas nada esta salvo de ser a melhor a opção ou o melhor acontecimento, já posso dizer com toda a certeza que foi a melhor coisa que me ocorreu.
Sofrer é comum, a decepção também tem se tornado uma amiga quase presente em minha vida, mas confesso que minha melhor amiga ainda é a luz do sol nas manhãs frias, gosto de saber que amanhã tenho a chance de mudar tudo do que ocorreu hoje, de mudar minha forma de ver, pensar e monitorar meus passos.
A saudade tem se tornada comum em meus dias, sinto falta da minha mãe, gostaria de passar horas e horas com ela, contar todos os meus medos, e todos o meus erros, mas ainda não é possível, então este fica pra próxima.
A vida tem sido totalmente generosa comigo nesse início de ano, a virada foi sensacional! Confesso que pode parecer loucura mais cai muitos tombos esse ano, porém eu aprendi muito, muito mesmo.
A cada olhada ao meu passado eu confirmo mas uma vez que é pra frente que se deve olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário