domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje Percebo,

que muitas das coisas que prometi nunca deixar ir se foram sem que eu conseguisse ao menos me despedir, quantas amizades importantes e que muito me iluminaram já nem ligam mais, percebi o quanto me preocupei em somente em adquirir deixando de perceber o que eu acabei deixando ir, Quantas risadas gostosas deixei de dar, quantos abraços me segurei para não oferecer e quantas coisas passaram sem ganhar o valor adequado. Mas o incrível é que mesmo que eu voltasse a mil anos atrás algo iria deixar de ser vivido, algo seria esquecido e talvez eu nem achasse os anéis que me levariam para Nárnia ou jamais encontrasse o expresso de Hogwarts para aprender um pouco do senso de magia em minha própria vida, queria que depois de morta se fosse possível me transformar no mais lindo riso ou no mais suave sonho que mostrasse para aqueles que desconhecem a felicidade o quanto é simples e incrível saber sorrir e perceber os pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário