quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

*Retalhos*

Eu gostava muito de apreciar minha avó costurando as famosas colchas de retalhos dela, dizia ela que ela tinha que escolher os bons retalhos para formar uma boa colcha, sempre dizia isso e sorria para mim.
Hoje me lembrei das colchas lindas de retalhos que ela fazia, ela combinava cores e tecidos, umas eram todas em degradê outras em uma sequência de cores que nem combinavam mais que num todo formavam um lindo colorido... Vi que temos uma grande semelhança com as colchas que ela com muito amor fazia, acho que cada momento de nossa vida é como se fosse um retalho, devemos combinar ou montar uma sequência para termos um certo cuidado com os próximos, devemos escolher cada um com uma certa qualidade, sempre diferentes mas que sejam boas para não estragar nossa colcha.
E com uma boa colcha o frio não se atreve a nos "tocar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário