domingo, 29 de janeiro de 2012

fatos...

Já odiei bailes pelas baixas letras de músicas, pela vulgaridade das pessoas e hoje aprendi ignorar tudo isso e fazer minha própria festa. Já disse que nunca colocaria álcool na boca e não aprovaria pessoas que os bebessem e hoje sou mais uma que aprecia uma boa festa entre amigos e com "alguns" copos de cerveja. Já disse que com dezessete anos estaria casada, assim como minha mãe, hoje meus pais são separados e eu já não vejo futuro em casar e nem procuro encontrar alguém que mude meus pensamentos. Já disse que morreria por amor e to viva, a propósito muito bem viva... Já disse tanto e descumpri muito mais, as coisas mudam e isso é praticamente automático e do meu futuro procuro nem mais planejar, viver é o que importa, guardar para o futuro e aproveitar por hoje é o correto. De nada me arrependo, nem dos erros muito menos dos acertos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário