domingo, 11 de dezembro de 2011

Coisas de Princípios.

    Podem até me criticar, como o fazem muito, mas eu sou mesmo muito levada pela beleza, pelo capricho, pela segurança, pela justiça, pelo coração de criança.
    Sou aventureira, comoda, sorridente, amiga, impaciente, sou forte, sou fria, sou sensível, sou quieta, tagarela e muito desconfiada.
    Posso até ser psicóloga, advogada, arquiteta, escritora, mas sempre serei independente, correta, corajosa, humilde e teimosa.
    Sem equilíbrio eu enlouqueço, sem a justiça eu sou infeliz.
    Há quem diga que nada tem haver, mas sou totalmente libra.

2 comentários:

  1. belo texto... vc é "psicóloga, advogada, arquiteta, escritora".. tudo isso mesmo rsrs.. bom escritora eu vi q sim.. e das boas.. passa mais vezes no meu blog.. bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite! Q saudades de seu blog!
    Vim desejar lhe boas festas, para vc e seus familiares!
    E que em 2012, possamos trilhar, juntos, este caminho da blogosfera!
    Beijos carinhosos!

    ah! parabéns pelo penta brasileiro

    ResponderExcluir