quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Caminhando e Cantando e seguindo a canção..."

  Acho que não temos que temer muito, deve ser algo decidido de alguma forma, o que há para acontecer. O negócio é o seguinte: Se alguém já conseguiu fazer por que eu não consiguirei? Como diz meu sábio, e cheio de erros, pai, os desafios estão a nossa frente para serem vencidos e temer é algo comum mais que não se deve ter peso na decisão.
    Bom, como visto tem várias coisas mudando em minha rotina, sim eu tenho medo! Mas tudo que está vindo, assim simplesmente tudo bagunçado, deve ser por que é o mais simples de que sou capaz de fazer. Muitas vezes, sempre, tudo que escrevo de mensagens de superação e frases sábias é para a pessoa que eu conheço que as mais necessita: Eu mesma.


Ótima Quarta.


"Caminhando e Cantando e seguindo a canção..." Geraldo Vandré

Nenhum comentário:

Postar um comentário