terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desabafos...

       Existem fatos que magoam, que machucam e que nos mostram que na real nos encontramos em um campo minado. Por que fácil mesmo é sair batendo a porta, dizer que tá queimada, dizer que é a injustiçada, fazer cena dizendo que ninguém a ama, que ninguém a entende, mas na minha nada modesta opinião isso são atos de uma pessoa desprovida de inteligência, uma pessoa sem cultura, sem o mínimo de senso de lidar com outra pessoa, é  por que fácil mesmo é ser birrenta, é fazer barraco, é falar sem medir um milimetro de palavra.
     Mas tudo bem. Cada um com seu estilo de vida, porém esse não é o meu e pessoas assim perdem totalmente o valor, então se pensar em falar comigo, ou chegar como quem não quer nada ou como não houve nada, eu só vou dizer uma frasezinha bem curta e bem fácil de entender: "Vai se ferrar."
    Outra coisinha, se for pra fazer fofoquinha nas minhas costas, que seja pelo menos mulherzinha pra falar na cara.

3 comentários:

  1. Olá minha linda, como vai?
    estou passando para fazer um pedido, se não for tomar muito o seu tempo, gostaria que entrasse no meu blog e desse uma olhada no post do Chiquinho, ele está precisando de ajuda e irá passar por uma cirurgia, espero contar com você! divulgue! beijos carinhosos... estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi.. gostei do seu blog.. gostaria de opiniões em um texto, acessa o meu http://pensamentosdovacuo.blogspot.com/2011/12/de-mais-ninguem.html... vlw.. t+

    ResponderExcluir
  3. oi. obrigado pela visita.. e do comentário.. bjo t+

    ResponderExcluir