quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Adele e seu encanto.


Esta noite aconteceu algo comum, porém mais chocante do que o normal. Adele, cantora britânica, fora me apresentada a cerca de um mês minha grande irmã Thaís colocando no meu not dois álbuns da cantora, dentre muitas músicas ótimas, encontrei a “Rolling in the deep” que expressa muita coisa de mim, ou do meu último amor.
Sim, como muitos, necessariamente todos, eu tenho um grande amor, um amor platônico melhor dizendo, amor por alguém que não me retribui, não pensa em mim como penso no mesmo e nem mesmo fica arregalado como eu durante alguns minutos antes de dormir pensando, lembrando, das boas cenas que formamos juntos.
Ah obviamente você deve ta pensando que eu não amo porcaria nenhuma, mas eu amo sim.
Não sou o coração gelado que aparento ser, meu coração dói como muitos, minhas lágrimas também caem por outro alguém, um alguém que pouco se importa se eu respiro ou não, um alguém que continuou amando, se divertindo, se atraindo por outros sorrisos, por outros amores, por outros sabores horrivelmente diferente de mim, que não me encantei por mais ninguém, que menti pra eu mesma querendo amar outro alguém o ferindo também, sou um alguém que quando sai é na esperança de encontrá-lo e na fé de poder abraçá-lo e nunca mais deixá-lo ir.
Meu coração também dói, me desespero freqüentemente como o dia do fim quando me vejo só em meu quarto, quando me lembro que quem quebrou tudo isso foi eu.
Eu amo sim, amo alguém que nem sabe nada de mim,
Alguém que não percebe minha angústia desesperada, meu coração idiota

Minha mente revoltada. de achar um jeito de revê-lo e poder abraçar sem medo.

mas como disse, é apenas um amor platônico algo inalcançável para mim.
Algo/alguém que faz meu coração disparar, que me faz viajar
neste lindo e horrível sentimento não correspondido.
ahhhhhhh coração demente.

Um comentário:

  1. ...ah...esta "droga" de amor.. acredite...nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonada. Só se pode aprender a viver sem ela...mas o novo sempre virá...
    Beijos carinhosos
    Bom final de semana!

    ( no my playlist tenho 2 da Adele )

    ResponderExcluir