segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tristes Fatos

Cada dia é um a mais e a  menos.
cada segundo, cada gesto, cada fato podem ser o ultimo de muitos já feitos.
Sim estou no meu momento de medo e de aflição, ontem dia 23 de Outubro faleceu um grande amigo e também foram para a UTI dois primos, meu coração bate dolorosamente, é um medo crescente um suspense desgraçado que torna até o dia nublado num cenário triste de fim de filme. Ao meu querido amigo Henrique desejo que na nova aventura encontre paz e misericórdia de todos os erros da vida, pois como sabemos todos nós temos, e saiba que por mais que eu tenha visto você tão machucado e triste no caixão onde seu corpo repousará por muitos anos eu jamais me esquecerei do seu sorriso iluminado, do seu bom humor e de todos os seus carinhos desviados para seus amigos, da sua timidez, do seu jeito honesto e trabalhador, e daquelas tardes de sábado onde você alisava e cuidava com tanto carinho o seu carro azul. Aos meus queridos primos Lucas e Douglas eu desejo de coração melhoras, que eu possa ver o "Douglinhas" lá em casa novamente jogando video game com meus irmãos ou jogando bola com toda a alegria e sorriso que ele possuia, e Lucas quero dançar muita vanera contigo einh! Nem pense em nos deixar, suplicadamente peço que o seu anjo d'guarda esteja segurando a sua mão para te manter entre agente, trate de acordar! Até porque ainda tenho que brigar contigo por dirigir sem cautela! Por favor meninos melhorem, e minha Mãe cuide bem desses seus filhos que são pessoas boas, por mais que eles precisem de lições na vida mas cuide deles seja lá onde eles estão agora. Peço aos meus querido leitores que desviem pelo menos um pouco de positividade para todas, não somente essas, famílias para que encontrem a paz de espírito em meio a tanta desordem e aflição.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário