sábado, 22 de outubro de 2011

Manipulações

Eu já nem ligo mais se sou bem o mal vista
Aprendi a ser eu mesma
E assim deixei de gaguejar nas entrevistas.
Á vocês pessoas ditas corretas e seguras
Cheia de poder e potencias
Que adoecem por frescuras,
Eu não seguirei seus padrões ou tendências.
Não percam mais tempo olhando para meu all star
Para meu cabelo volumoso
Ou me olhar com medo de já engordar
É que eu não irei fica mal como no normal
Pois onde eu quero chegar
Eu sei que meu coração é considerado especial.
Aos queridos rapazes cheios de segurança
De amores próprios
Donos de listas de vantagens ganhas
Aviso que nada disso me encanta
E que as malícias existentes
Empurram-me mais longe de muita gente
Acredito que a vida é muito mais que uma transa
Mas pode ser que eu esteja errada
Em conservar meu modo resistente
Mas eu sou feliz do jeito mais simples
Do simples abuso do poder da mente
Como versos decorados e livres
Eu crio cada pagina vital
De acordo com o meu ponto de vista
E a favor do meu ideal
Eu não quero guerra, eu sou mais uma passivista.

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MARILIS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir