quinta-feira, 27 de outubro de 2011

final de Quinta

As vezes, bem raras, me sinto distante, sozinha nunca, somente distante...
Não sei ser calorosa como muito dizem, prefiro ser fria
fria parece que tenho facilidade de ajudar, quente eu pifo, derreto e nada esclareço.
A vida tem sido generosa comigo, Obrigada Pai!
Meus amigos tem sido verdadeiros também, passei uma peneira em minha vida e assim consegui apurar os bons seres iluminados. Estas tardes de verão me trazem lembranças tão gostosas, de um dia na casa do pai, de um dia de chegar na faculdade ainda claro, bom mesmo é o final de tarde de verão que me lembra o quanto foi bom jogar taco com a Thaís na praia, o melhor verão!
Como é bom desejar acordar.

=]


#melhorasLucasMuriloeDouglas.

Um comentário:

  1. Ah, sinto tanta falta daquele verão minha princesa.. mas como te disse: ainda teremos muitos dias dourados de verão pra desperdiçarmos juntas! Te amo princesa, vc faz falta aqui!

    ResponderExcluir