sábado, 8 de outubro de 2011

Alguns Esclarecimentos para eu mesma.

E ACABA assim. Ocorre mudanças, os dias vem diferentes do hoje, corremos sempre em uma estrada onde não conseguimos ver as pedras e o tamanho delas e as pessoas mudam. Mudam a forma de pensar e de cumprir as promessas... Acho que é meio difícil eu cobrar qualquer cumprimento da palavra se alguma pessoa o fizer para mim, pois eu sei que amanhã é totalmente um mistério e a forma que eu agirei também é. Já prometi tantas coisas e não cumpri... Prometi amar para sempre, prometi que não voltaria mais a ser manicure, prometi que não acreditaria mais nas pessoas, prometi aturar sempre os erros de alguns, prometi até que iria me casar em menos de dois anos, e isso foi no começo do ano, assustador? Também acho... Mas não cumpri, e não cumprirei nenhuma destas promessas. Errei? Isso eu sei, mais me aponte alguém que não errou, sem contar que também já prometeram nunca mentir pra mim, e mentiram mesmo eu dizendo "que todo mundo mente", prometeram ser totalmente atenciosos, me prometeram jamais trair minha confiança, prometeram nunca me abandonar, prometeram sempre estar ao meu lado mas também não cumpriram... É que é complicado isso, essa história de "nunca" e "sempre". Claro culpei cada contradição disto mais talvez hoje eu não culpe mais, afinal será que eu mantive meu bom humor do momento da promessa, digo, será que não deixei a desejar? Na real acho que esse lance de promessas e nuncas e sempres devem sem abolidos de qualquer convivência, de qualquer relação, tirado fora de todas as experiências pois se cada minuto que passa é diferente do outro por que então falamos as coisas acreditando ter o controle de tudo?



Complicada eu? Capaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário