terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma Definição

Tem tanta energia concentrada aqui, neste meu corpo fofo, que eu nem sei mais me explicar e nem por onde começar, nem sei se alguém lerá mais o propósito deste é de simplesmente eu conseguir ver meus erros. Uma vez eu mesma disse para uma colega meia desesperada sem saber que rumo tomar na vida que ela deveria escrever os últimos fatos que ocorreram e como um leitor de uma antiga história ela lesse os próprios feitos e assim visualizar onde estava o erro, se é que existia. Das palavras ditas a elas faço como risca no chão, onde pretendo seguir, pelo menos é o que pretendo nesta tarde longaaaaaaaaaaaaaaaa de terça feira...
Assim sou eu, me moldo, me adapto a cada pessoa que venha conversar comigo, falsidade? Jamais! Esse modo de agir é de minha natureza, simples assim... Acontece que eu não gosto de caras feias e nem de desagrado e naturalmente, assim automático eu me torno aquilo que as pessoas buscam, mas assim como para a maioria dos fatos este também tem sua excessão e o nome desta é Thaís Bardini Idalino minha irmã! :D claro, irmã de coração e é essa pessoa fantástica que resgata a cada abraço a Marílis que meus pais divorciados criaram, a bobalhona, criança, lunática, retrógrada e radical e é claro, a menina que considera a Thay a melhor amiga. :D Se me pedires o meu sonho eu pensarei por três segundos então jogo a minha lista de propósitos no ar e então você se cansará de me escutar e vai sair me achando louca, dizem que isso é mal de librianos, é sou do signo de libra e descobri depois de acompanhar meu horóscopo diariamente durante muito tempo que acreditava em signos sim, e dentre essas descobertas de "acreditamentos" descobri que acredito em vida após a morte, acredito em anjos, em Deus, em santos, em forças boas e em forças ruins, e até gosto de escutar um pouco de espiritismo mas não busco me aprofundar, parece que fico com certo receio de tudo isso se começo a descobrir os lados ruins... Egoísmo ficar só no bom das coisas? É, eu também acho... Mas talvez seja essa coisa maluca que abra as portas da fuga dessa realidade tão chata, tão nublada...

Um comentário:

  1. MINHA QUERIDA AMIGA MARILIS PRAZER ENORME EM CONHEC ER VOCE ATERAVEZ DE SEU BLOG SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA AO MEU CANTINHO É SIMPLES MAS AC OLHE AOS AMIGOS SEMPRE COM CARINHO,
    DESEJO A VOCE MUITAS ALEGRIAS MUITOS AMIGOS COM SEU BLOG GOSTEI MUITO DE SEU TEXTO UM ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir