sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Receio...

É, deve ser esse o nome do sentimento que me invadiu hoje pela manhã, acordar foi tão difícil... Ando cansada também, esgotada e desistindo de muitas brigas. Tenho a leve impressão que não sou tão indesejada quanto parece mas acontece que os que aparecem fazem de tudo para que eu me desdobre em idéias e ações inovadoras mas estes também esquecem, e como esquecem, que eu sou humana e não um robô. Os desafios tem acalmado ultimamente, uma vez eu achava que as semanas levavam décadas para passar e hoje num piscar de olhos tudo passa tão rápido. Estou desistindo das palavras, de promessas, de juras, não precisa me dizer ou prometer nada! Serei sua amiga sem que exista isso, só quero que invés de falar, falar e falar apenas fique calado assim o silêncio me permite analisar realmente seus pontos positivos. Por favor mundo deixe eu respirar.

Um comentário:

  1. Very cool blog love what your doing so far will follow you and comment on it. I m hoping you could do the same for me.

    Take look here Selfshot for facebook

    ResponderExcluir