quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rabugices

É realmente um sentimento lindo, puro e delicado, tudo é rosa, tudo é só estrelas.
Mas algo é deixado para trás quando ocorre a paixão, o desejo e a neurose de quem se "amarra" em alguém.
Deve ser pelo fato de eu já ter namorado, criticamente, e por estar hoje solteira, feliz, independente e sem desejo algum para entrar em qualquer relação afetuosa entre eu e outro ser do sexo oposto que muitas garotas vem chorar e derramar mágoas e dúvidas de balde em cima de mim, minha opinião? De verdade? PELO AMOR DE DEUS!  Deixem seus amados respirarem! Coitados, mal podem ficar dez minutos a mais no serviço, ficar sem dar os malditos toques de celular numa noite que essas gurias já entram em pânico. Por favor seres femininos realizem, não é por que eles continuam vivendo a vida e a rotina deles, continuando dando atenção a mãe, irmã, irmão, pai, vizinho, cachorro, patroa, peixinhos, pássaros, carro, moto ou seja lá o que tiverem que eles não as amam, parem de cobrar e fazer birra!  Quanto mais cobrarem mais serão cobradas, se valorizem! Se é amor que eles sentem eles não as deixaram e se não for melhor que se vá mesmo, afinal namoro é assim, são duvidas, são adaptações, sacrifícios entre outras coisas desagradáveis, se não gostarem então fiquem solteiras.
Apenas minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário