terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que não existe nossa mente inventa.

Amor Platônico? Deve ser... Começa final de semana, termina final de semana e eu aqui esperando qualquer sinal de vida seu, pensa que é fácil? Que é bom ficar procurando seu rostinho lindo em todo o canto, em toda parte? Pensa que não é ruim não conseguir se apaixonar por mais ninguém a procura de uma pessoa bem semelhante a você? É já digo semelhante por que sinceramente eu já nem aposto mais em um final feliz entre você e eu, lembra daquele dia em que eu e pedi para não repetir meu nome? LEMBRA_TE? Por que diabos você não fez o que eu te pedi? Agora estou aqui só lembrando da sua voz, do seu sorriso só por que seu rosto tem aparecido todos os dias no meu orkut, e como doí saber que com toda certeza do mundo você vai encontrar quem te mereça... AFFÊ, esse sentimento que dizem ser bom para mim é muito ruim... Bom, Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário