domingo, 25 de setembro de 2011

Final de Domingo.

Digamos que existe sonhos demais em uma pessoa, digo isso por mim... Sim, será bem difícil achar alguém semelhante a eu. É muito sonho e muito faz de conta, sou dona de uma alma de um outro planeta, assim analiso vendo o mundo em que vivo e encaixando nas minhas vontades, nos meus desejos... Sempre tive amores platônicos, amores longes, amores distantes sempre gostei de ler, de dormir e de acordar quando o dia é ensolarado, sei que tenho um dom que poucos conseguem ver, injustiças me atormentam tanto que me deixam bloqueada para mim ninguém é melhor que ninguém, todos temos um lado bom só devemos aprender em qual parte desse grande livro chamado vida que o lado bom aparece. Como um artigo de jornal trato cada coisa ruim, lendo uma vez e deixando de lado. Incomodando alguns ou não, se eu amasse o que deixei para trás eu teria resgatado e lutado para ter ao meu lado até hoje.
Boa Semana a Todos.

Um comentário:

  1. Olá! Obrigado, por ter participado do meu Blog. Snif...snif...Nossa! Seu Blog, está sempre organizadinho! Parabéns! Abraçis!

    ResponderExcluir