quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Facilidades *quase* Impossíveis.

    É realmente uma fato triste saber que temos em mãos todas as ferramentas para tornar o mundo um lugar mais simples de se viver e mesmo sabendo disto não executamos muitas obras com essa equipamento.
    As vezes pensamos que deixar de sorrir, sonhar e simplesmente falar com compreensão não afeta os demais que estão em nossa volta, e se isso abrir os olhos de alguém, afeta sim! E muito.
    Se hoje estiveres aborrecido, irritado, de saco cheio com a sua vida por favor SEJA EGOÍSTA e guarde esses sentimentos só para si. Saiu de casa estressado? Deixe o estresse lá e se isso ocorreu no serviço aja da mesma forma. Machucou-se em algum lugar? Está doendo? Agradeça! Seus sentidos estão funcionando. O serviço é ruim? Patrão ou funcionário é irritante? Persistente? Agradeça! Você é parte da porcentagem dos brasileiros que tem emprego. Faculdade está "ferrada"? Cheia de provas e trabalhos e dos professores mais exigentes? Agradeça também, pois você se encontra em evolução e tens chance de ser destaque na carreira e na vida profissional. Jamais esqueça que nosso maior poder esta em nossa face e em nossos olhos que são os sorrisos e o modo de ver a vida.
Bom Dia.

3 comentários:

  1. Olá! Vixe! Hoje acordei com vontade de fazer tudo isso q esta postagem descreveu, do lado negativo.Mas, quer saber:lendo seu Bom Diaaaaaaa!
    Já me reanimei!É verdade: o poder está nossas mãos, e o modo de ver a vida!Tchauzinho!Bom diaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Marilis!Obrigada pela sua visita volte sempre.Pois é é difícil agir assim,mas com certeza temos que agradecer mais e reclamar menos.
    Esses dias ainda li sobre os grandes personagens da história que não há nada relatado deles reclamando de sua falta de sorte isso ou aquilo,eles simplesmente fizeram o que deveria ser feito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Posts lindos lindos minha princesa! Como digo e repito, vc escreve MUITO BEM!

    ResponderExcluir