sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas Simples

As vezes é o que mais precisamos, não que seja um desejo mas sim uma necessidade.
Uma sintonia calma e serena que faça a nossa alma se calar e que consiga fazer nossa mente parar de girar em torno de tantos compromissos, tantas responsabilidade, precisamos se simples sorrisos pequenos delírios e uma dose de simpatia num simples olhar. É necessário luz própria e gasolina para podermos manter o fogo com resistência...


       Eu preciso do meu quarto, dos meus livros, do meu violão me olhando da parede onde ele está, eu preciso de um simples domingo, sem nada e sem ninguém... Preciso de papel e lápis 6B para que eu possa tentar desenhar, preciso de amigas que estão ocupadas demais para besteiras fundamentais. Preciso de compreensão, não comigo mas com o mundo e com as dificuldades dele... Preciso daquele dia de chuva que teve o show do Pouca Vogal, preciso do abraço da tia Dani, preciso de um tapinha nas costas carinhoso vindo do meu pai, queria ver minha vó quieta apenas prestando atenção nas coisas da TV sem perceber que eu noto cada ruga daquele corpo guerreiro.Eu preciso de tantas coisas que eu acabo me perdendo em tanta necessidade e não consigo me concentrar em nada! Não quero estudar, trabalhar e nem dormir, nesse exato momento só estou pensando o que eu vou fazer para não demonstrar desinteresse e raiva quando alguém vir me fazer cobranças. 
Tudo tem seu preço, o que eu estou pagando pesou muito hoje.

3 comentários:

  1. love this post..i enjoyed much!!
    you are so talented and pretty

    Take look here Selfshot for facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá! Só visitando, para conhecer outros blogs. O seu é muito bonito, e com belas postagens.Parabéns!Abraços!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir