segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas Observações.

Como é de se perceber não precisa ser objeto fino para me conquistar.
 Que tarde boa de segunda feira!
Em minha frente uma janela de vidro entre aberta onde eu consigo ver a cidade turvense de cima, não há muita graça em ver telhados mas isso muito me agrada, há um vento calmo e frio que entra pela fresta na janela que acompanhado por uma caneca, pequena, de café tranqüiliza tanto que até parece que essa energia toda boa que eu tenho agora veio para nunca mais me deixar. Desejo que muitos outros apreciem isso tudo, este pouco.
: )

Um comentário:

  1. Olá! Vim agradecer, pelo lindo comentário! Parabéns e obrigado. Que as suas tardes, sejam, sempre boas, como nesta segunda! Quanto, ao Contador Felisberto, este, praticamente, já está encerrando a carreira, rsrrs; deixando espaço, para os mais jovens. Afinal, já são mais de 20 anos de Números! Agora, estou, gostando mais das Letras. Abraços!

    ResponderExcluir